Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Café du Centre inaugura franquia em Gramado

Conhecida por sua elegância e estilo, a cidade de Gramado, RS, terá nova opção no seu roteiro gastronômico. Trata-se da sofisticada franquia Café du Centre, conhecida por sua delicada temática parisiense; pelos doces, salgados e cafés de alta qualidade e por ser a pioneira no Brasil na elaboração das “taças desconstruídas”. A franquia, localizada na Av. Borges de Medeiros, 3271, atenderá a partir do dia 20 de julho, de terça a domingo, das 15 às 20 horas.

“É com grande satisfação que inauguramos nossa primeira loja no estado do Rio Grande do Sul. A franquia oferece uma experiência que se identifica com a cidade de Gramado, pelo clima, pela beleza e pela inspiração europeia. A sofisticada cafeteria é um local de encontro intimista para prazeres gastronômicos, para degustar de receitas clássicas e de nossa autoria, com opções doces, salgadas e agridoces que agradam os diversos paladares. Assim como acontece nas unidades da marca Café du Centre em outros estados brasileiros, agora, o público do município de Gramado e os seus visitantes poderão se deliciar com iguarias e cafés de altíssima qualidade, todos feitos com muito carinho. É um prazer levar nossos pratos a este cenário encantador e que se aproxima à essência da nossa marca”, dizem as fundadoras Bruna e Paula Vieira.

Os empresários Gustavo Wolf e Lais Pecuch, proprietários da nova unidade, listam a qualidade dos produtos e a afinidade com o estilo da marca Café du Centre como alguns dos motivos que contribuíram para a abertura da loja. “Quando conhecemos a cafeteria ficamos encantados com a estética clássica parisiense. Como já havíamos morado na França e foi lá que nos conhecemos, o país faz parte da nossa história. Percebemos que era exatamente o negócio que buscávamos para empreender pela excelência dos pratos e pela identificação com o conceito. Começamos a refletir sobre o local ideal para abrir a nova unidade. Foi então que decidimos por esta pequena e encantadora cidade na Serra Gaúcha”, recorda Laís.

Tecnologia do Blogger.