Header Ads

header ad

Concurso Miss Balneário Camboriú 2017 acontece nesta quinta (15)

O mais novo cartão postal de Balneário Camboriú, a Passarela da Barra será palco para a escolha da mais bela representante do município, no concurso Miss Balneário Camboriú 2017, que acontece nesta quinta-feira a partir das 20hs. O concurso acontece na área de eventos da Passarela e é reservado aos convidados.

Seis belas candidatas, entre 18 e 23 anos participam desta edição: Ana Paula Altmann Pina, de 18 anos, Andressa de Souza Gimenes, 23 anos, Bruna Beatriz Veit, 21 anos, Laura Adams Stoffels, 23 anos, Mariana Pereira Feijó, 20 anos e Melissa Schoenau da Silva, de 23 anos.

Assim como em 2016, neste ano o concurso é promovido pela Agência Donaire e tem o slogan “Sonhar é Desejar”, baseado no clássico Cinderela.

A empresária Sandra Bronzina comemora o sucesso do concurso e apresenta uma novidade na edição deste ano. “Além de valorizar a beleza e a personalidade destas mulheres, queremos que o público que não pode comparecer ao desfile tenha a oportunidade de acompanhar o concurso, por isso vamos promover a transmissão ao vivo pelo Facebook e através de um telão instalado na La Belle, na Barra Sul”, explicou Sandra.

Quem quiser acompanhar o desfile e a escolha da Miss Balneário Camboriú poderá acessar o Facebook da Construtora Pasqualotto, patrocinadora máster do evento, ou acompanhar do telão instalado na La Belle Beach Club, em Balneário Camboriú. O local também será palco para a festa de encerramento do concurso, que acontece logo após a escolha da Miss. A transmissão tem assinatura da empresa BT Produções, de Itajaí, especialista em transmissões ao vivo.
Tecnologia do Blogger.