Header Ads

header ad

Balneário Camboriú ganhará novo hospital

Será inaugurado nesta quinta-feira, dia 6 de abril, em Balneário Camboriú, o Hoop Prime Clinic. O hospital atenderá pacientes particulares e de convênios prestando serviços assistenciais nas especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia, além de cirurgia plástica, através de uma equipe de profissionais altamente qualificada, formada pelos médicos José Alfredo Wittmann, José Alberto Dantas, Luís Alan Cardoso de Melo, Luíz Henrique Vaz, Bernardo Xerez Teixeira, Ione Zandoná Lopes, Fábio Alberto Roloff, Alessandro Verona e Sérgio André Bucci Fernandes.

A unidade já busca credenciamento para outras especialidades, como cirurgia vascular, ginecologia e traumatologia endoscópica. Com estrutura moderna e tecnológica, o hospital busca suprir a demanda do serviço na região, oferecendo o que há de mais seguro aos seus pacientes.

O centro médico não terá pronto-socorro e atenderá apenas cirurgias previamente agendadas. Conta com 1.200 metros quadrados de área construída, com dois pavimentos, duas salas de cirurgia, uma sala de recuperação, seis suítes, além de nove consultórios. A unidade fica na rua 1542, n° 201, no centro de Balneário Camboriú. 


Tecnologia do Blogger.