Header Ads

header ad

Dois dias de folia no Carnaval do Green Valley

O Carnaval está chegando e a maior e mais divertida festa do mundo acontece no melhor clube das Américas! No Green Valley, as noites de folia são embaladas pelos ritmos eletrônicos e um line up com 30 atrações imperdíveis.

Para abrir as celebrações do Carnaval Green Valley, no dia 25 de fevereiro, quem desembarca no clube é o francês Kungs. Fenômeno no mundo todo, o Dj está em primeiro lugar no ranking de músicas mais buscadas do Shazam Brasil com o hit “This Girl”. No Youtube, o som já conta com mais de 187 milhões de visualizações.

No mesmo palco também se apresentam o americano conhecidíssimo pelo público brasileiro Kaskade, o britânico Duke Dumont, Gabriel Boni, Rodrigo Vieira e Bruno Martini - que assina o hit “Hear Me Now” junto de Alok. Na Underline_ vai rolar o melhor do underground com o britânico Carl Loben, editor da DJ Mag que sobe ao palco do clube representando a revista inglesa, seguido pelo alemão Klangkuenstler, Julio Torres e Base On. Já na terceira pista o som é progressivo e dominado por Chapeleiro, Mandraks, Jon Mesquita, R3ckzet, Ishimaru e Clockdoppler.

A segunda festa de Carnaval do Green Valley, no dia 27, segunda-feira, encerra a temporada de verão 2017 do clube e será marcada por artistas brasileiros no main stage. O hitmaker Vintage Culture irá comandar a noite com o seu long set, seguido por Fatnotronic e RDT. Na Underline_ as batidas ficam por conta de um line up estrelado com o britânico Adam Saville - também editor da DJ Mag que representa a revista inglesa na noite, Fabrício Peçanha, Alex Stein, Glen e Resonantz.

Na terceira pista o agito está garantido com Thomas Krause, Slow Motion, Ricci, Lazy Bear, Future Class e Garedue. Os ingressos para as festas de Carnaval do Green Valley estão disponíveis no site www.ingressonacional.com.br. Além de entradas individuais para cada evento é possível adquirir o Passaporte Carnaval Green Valley que garante acesso para os dois dias de folia. Mais informações podem ser encontradas no site www.greenvalleybr.com ou nas redes sociais do clube.


Tecnologia do Blogger.