Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Construtora incentiva ações de esporte e lazer em Santa Catarina

Com o mote “Verão padrão EMBRAED”, a construtora catarinense EMBRAED Empreendimentos, destaca por mais um ano, na alta estação, atividades que envolvem clientes e público em geral à prática de esportes e à qualidade de vida.

A empresa, que apoia constantemente ações e eventos esportivos na região, disponibilizará na Barra Sul, anexo ao seu espaço EMBRAED Lounge, quadras de beach tennis para a prática do esporte por clientes, moradores e turistas. Clientes da construtora poderão ainda usufruir de bicicletas para passeios pela orla de Balneário Camboriú além de pranchas para praticar stand up paddle.

Reconhecida internacionalmente pela exclusividade de seus acabamentos e por seu padrão construtivo, tem praticamente todos os seus empreendimentos localizados em frente ou próximo à praia de Balneário Camboriú, cidade com elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

“A cidade é um destino bastante cobiçado para se morar, passar férias ou até mesmo finais de semana. Isso porque é possível reunir produtos e serviços de qualidade capazes de agradar a todos, e de fácil acesso. Balneário Camboriú encanta pela paisagem, estilo de vida, pelas suas atrações e localização estratégica. Por isso incentivamos e apoiamos atividades que permitam a experiência de viver e aproveitar ao máximo Balneário Camboriú em todos os sentidos”, explica a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Além dessas atividades a EMBRAED está com beach point localizado na Praia do Caixa D´aço em Portobelo e também promoverá encontros com clientes no EMBRAED Lounge.

“Aproveitaremos esta época do ano, em que muitos dos nossos clientes de outras cidades do estado e também do país estarão em Balneário Camboriú, para reuni-los em eventos mais intimistas em nosso espaço à beira mar”, conta Tatiana Rosa Cequinel.

Sobre a EMBRAED Empreendimentos
Fundada em 1984, a construtora a EMBRAED é referência no país pelos seus edifícios de alto padrão. Os acabamentos artesanais - através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são seus diferenciais que tornaram o “Padrão EMBRAED” reconhecido mesmo à distância. Com mais de mil funcionários, concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação, decoração de interiores à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídas, são mais de 30 empreendimentos finalizados e entregues e outros 8 em construção de forma simultânea.

Tecnologia do Blogger.