Header Ads

header ad

Volnei Morastoni, Marcelo Sodré e vereadores são diplomados em Itajaí


O Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos de Itajaí para o período 2017 – 2020 foram diplomados na noite desta segunda-feira (12), pela Justiça Eleitoral. O evento ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí e foi comandado pelo juiz-presidente da Junta Eleitoral da 97ª Zona, Mauro Ferrandin.


O vereador Thiago Morastoni (PMDB), o mais votado no Pleito e que representou os demais parlamentares eleitos, afirmou este é o momento certo de demonstrar que as instituições democráticas continuam sólidas, mesmo em período de instabilidade no país. “Precisamos ter consciência do nosso dever público, preservar a independência e separação dos poderes, valorizar a discussão e pluralidade de ideias, dar transparência dos nossos atos, respeitar o cidadão e o interesse público. Assim, estaremos dando o exemplo certo para as pessoas reconhecerem a importância da democracia e da cidadania”, declarou.

Já o prefeito eleito, Volnei Morastoni (PMDB), declarou em seu discurso que a diplomação é a coroação da legalidade das eleições e que é um momento para agradecer. Em especial, o futuro prefeito agradeceu os itajaienses, independente do destino que deram aos seus votos. “A eleição que tivemos foi civilizada, bonita, alegre e muito participativa. Parabéns, Itajaí!”, enfatizou.

Foram diplomados nesta segunda-feira:
Volnei Morastoni (PMDB) – Prefeito
Marcelo Sodré (PDT) – Vice-Prefeito

Vereadores:

Antônio Aldo da Silva (PP)
Carlos Augusto da Rosa (PP)
Célia Regina da Costa (PSD)
Dulce Maria Amaral Pereira (PR)
Edson Alexandre Lapa da Silva (PR)
Eduardo Ilto Gomes (PRP)
Fabrício Marinho (PPS)
Fernando Martins Pegorini (PP)
José Acácio da Rocha (PSDB)
Luis Fernando da Silva (PDT)
Marcelo Werner (PC do B)
Márcio José Gonçalves (PSDB)
Níkolas Reis Moraes dos Santos (PDT)
Otto Luiz Quintino Junior (PRB)
Paulo Manoel Vicente (PDT)
Renata Narcizo Machado (SD)
Robison José Coelho (PSDB)
Rubens Angioletti (PSB)
Sergio Murilo Pereira (PP)
Thiago da Silva Morastoni (PMDB)
Vanderley Dalmolin (PMDB)

Tecnologia do Blogger.