Header Ads

header ad

Villa Mix Beto Carrero World leva à apoteose milhares de fãs de sertanejo


Milhares de pessoas curtiram na quinta-feira (29) o maior festival de música do Brasil, o Villa Mix Beto Carrero World. Diego Strada deu a largada do evento e embalou o público ao som de sucessos sertanejos. Logo depois, Dj Alok, considerado o nº 1 do país pela revista House Mag, aqueceu ainda mais o festival com o seu set list de hits eletrônicos.

A festa seguiu com os irmãos Matheus & Kauan interpretando canções como “Que sorte a nossa”, "O Nosso Santo Bateu", "Decide Aí" e “A Rosa e o Beija-Flor“, e homenageando Marília Mendonça ao tocar “Eu sei de cor”, sucesso da cantora. Victor & Leo, dupla consagrada na música sertaneja, levou no repertório músicas recentes como "10 minutos longe de você", e as conhecidíssimas pelo público como “Fada”, “Tem que ser Você”, “Vida Boa” e “Borboletas”.

“Estamos muito felizes com o resultado do evento e vamos repetir a dose. Um evento desse porte é muito grandioso, com 10 artistas nacionais que vieram ao litoral catarinense. Na realidade a região nunca teve um evento deste porte. No estado, apenas a Festa Nacional do Pinhão é um evento privado maior que o nosso”, disse o gerente de marketing da GDO e Maria´s, Kamil Nagib Sarquis.

As “coleguinhas” Simone & Simaria representaram o sucesso das mulheres no cenário sertanejo, e com o pôr do sol como plano de fundo, as irmãs cantaram os sons que já são sensação no país inteiro: “Regime Fechado”, “126 Cabides”, “Amor Mal Resolvido”, “Quando o Mel é Bom” e “Meu Violão e Nosso Cachorro”. A DJ Larissa Lahw levantou a galera com sucessos eletrônicos e versões de funk. O astro Luan Santana, que vive um dos melhores momentos de sua carreira, envolveu o público com as canções “Eu você o mar e ela”, “Fantasma”, “Dia, Lugar e hora”, seus sucessos que mais bombaram em 2016.


Enquanto o som rolava, muita gente aproveitou pra curtir os brinquedos radicais do Beto Carrero World. Big Tower, Star Mountain, FireWhip e Tchibum ficaram liberadas das 19h às 23h para quem quisesse curtir o festival com mais adrenalina.

Uma das atrações mais esperadas do dia, Jorge & Mateus, foram recebidos com muito carinho pelos fãs que em coro acompanharam as músicas “Sosseguei”, “Louca de Saudades”, “Pra Sempre Com Você” e “Paredes”. O maior festival de música do Brasil não poderia deixar de fora o sertanejo universitário, representando o gênero, subiu ao palco Jonas Esticado, o cantor que é sucesso no nordeste e vem ganhando o Brasil com as músicas “Selfie”, “Corona”, “Quem Viver Verá”, “Para Ficar Com Você” e “Solteiro de Carteira Assinada”.

Encerraram a noite a dupla Pedro Paulo & Alex com as suas dancinhas irreverentes ao som dos hits "Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)", "As Novinha Tão Sensacional" e "Esqueceu do Ex".

Tecnologia do Blogger.