Header Ads

header ad

Natal e ano novo fora do roteiro típico


Para quem está cansado de passar as festas de fim de ano em casa e, tão pouco, aguenta as agitações das grandes cidades ou litoral, uma ótima pedida é fazer a rota oposta as cotidianas. Os roteiros que correm numa direção contraria ao óbvio escondem encantos e experiências totalmente atípicas, que transformam este período do ano numa história a parte, cheio de surpresas e momentos que serão relembrados.

Essa é a missão do Hotel Renar, em Fraiburgo. Localizado no meio oeste catarinense, o estabelecimento proporciona a seus hóspedes uma programação especial para a data – e já se tornou tradição quando a pauta é “festa de fim de ano”.


Para deixar a todos no ritmo dos festejos, o Hotel conta com decoração especial a partir do dia 1° de dezembro, e diversas atividades de recreação para a molecada poder curtir a magia do natal.

Mas, enganam-se os que pensam que apenas as crianças reacendem o encanto da época, a programação conta com atividades recreativas para todas as idades, indo desde chá da tarde no jardim, culto ecumênico e jantares no Restaurante das Estações -sempre acompanhados de pratos a base de maçã, receitas especiais da casa.


No dia 24 a visita do ‘Bom Velhinho’ é garantida, assim como o banquete em comemoração ao nascimento do Menino Jesus. Música ao vivo e muitas brincadeiras completam a festa que é repetida na virada do ano.

Roupas brancas, espumante e uma vista privilegiada da queima de fogos – do alto do morro onde o Hotel se encontra – são o cenário do ano novo. Para a data, a gerência do estabelecimento conta com apresentações musicais, animações e uma festa com tema surpresa (divulgado apenas durante a abertura do salão).

Os interessados já podem fazer as reservas, preparar a câmera e arrumar as malas, para embarcar numa comemoração de fim de ano em que a tradição esta unida as novidades.


Tecnologia do Blogger.