Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Abertura da temporada no Cafe de La Musique


A abertura do verão 2017 do Cafe de La Musique, na capital Floripa, foi coroada com um pôr do sol de brilhar os olhos. Totalmente reformada para a temporada mais quente do ano, a casa recebeu moradores da cidade e turistas apaixonado pelo beach club. "Não queremos criar expectativas sobre o conceito de cada festa. Queremos surpreender", antecipa o sócio-proprietário Leo Ribeiro. 


Na foto, Leo está acompanhado do DJ Paulo Velloso, uma das atrações de quinta-feira (29). "Toco no Cafe desde a inauguração, em 2006. Particularmente, este ano estou encantado com a reforma e com a qualidade do som. É o melhor momento do Cafe de La Musique em 10 anos", comenta Velloso.

Os sunsets iniciam às 14h e seguem com música eletrônica até 22h, com DJs consagrados nacional e internacionalmente. A festa de Réveillon está com ingressos esgotados. O Verão 2017 do Cafe de La Musique em Jurerê Internacional conta com a parceria de grandes marcas: Veuve Clicquot Rich, Grey Goose, Jack Daniel’s, Red Bull, Corona, Liv, Lez a Lez, Land Rover e Jaguar.

Mais informações e reservas: (48) 3282-1325. Programação completa e ingressos: www.cafedelamusiquefloripa.com.br.

Tecnologia do Blogger.