Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Papai Noel no Atlântico Shopping

O clima do Natal já está tomando conta do Atlântico Shopping. O Papai Noel vai chegar em grande estilo na Estação dos Sonhos do empreendimento no próximo domingo, 20, às 19h30, junto do coral “As Meninas Cantoras de Taió”, da Banda de Noéis e ainda do BC By Bus, que vai trazer a criançada até o local. Complementando a programação mais esperada do ano, tem ainda o concurso cultural "Magia Natalina", que será lançado também no dia 20, e vai premiar o mais bonito e emocionante "Sonho de Criança" com R$ 10 mil, que devem ser utilizados integralmente para a realização do desejo.

O concurso é aberto a qualquer pessoa de qualquer idade e para participar basta retirar gratuitamente o cupom de inscrição no estande do concurso (de segunda a sábado das 10h as 22h e nos domingos das 15h as 21h), preenchê-lo com os dados solicitados e contar "Porque você merece ter seu sonho de criança realizado?". Os cupons, apenas um por pessoa, deverão ser depositados na árvore dos sonhos do concurso até às 18h, do dia 24 de dezembro. O diferencial deste ano é que a participação no concurso não está atrelada a compra, o que possibilita a qualquer um a realização de seu sonho.

Papai Noel é Pop
A chegada do bom velhinho será em grande estilo e promete ser bastante emocionante. O Papai Noel do Atlântico Shopping já atua no empreendimento há 12 anos e é conhecido por moradores e turistas por sua irreverência e carinho com as crianças. Para chamar a atenção e interagir com a criançada, ele anda com uma moto pelo shopping, toca violão e até acordeon. “Estou muito animado. Na minha Estação dos Sonhos deste ano as crianças poderão ter a chance de andar em um trenzinho, que promete fazer sucesso!”, antecipa.

Tecnologia do Blogger.