Header Ads

header ad

Hospital do Coração tem nova gestão

Na próxima segunda-feira (21), no Restaurante Babilônia, em Balneário Camboriú, representantes médicos, parceiros e funcionários do Hospital do Coração irão participar de um meeting promovido pela nova administração do hospital, a Organização Social GAMP - Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e à Saúde Pública.

O evento é destinado aos médicos, parceiros e funcionários da instituição e visa esclarecer a todos que fazem parte da história do Hospital do Coração quais as propostas gerencias da nova gestão, bem como, as metas a serem trabalhas e objetivos a serem alcançados.

Segundo o novo Diretor Geral da instituição, Alexssander Silva, o objetivo é aprimorar a área tecnológica já existente no hospital, capacitação em recursos humanos e trabalhar a gestão de qualidade em todas as áreas de atuação.

O GAMP atua em cinco estados brasileiros como consultora e gestora de unidades de saúde e vem desenvolvendo um novo conceito de gestão, empregando tecnologia aliada ao conhecimento de profissionais altamente qualificados, com foco na qualidade, compromisso com resultados, eficiência, pesquisa clínica e medicina preventiva.

Alexssander diz que o novo modelo de gestão chega para aprimorar ainda mais os trabalhos já desenvolvidos ao longo dos 13 anos de existência do HCBC. “As atividades do GAMP já estão em vigência no hospital, com compromisso e responsabilidade para com a comunidade e esta parceria será válida pelo próximos 20 anos”, conclui o Diretor.

Tecnologia do Blogger.