Header Ads

header ad

Sexta acontece o Circuito Skol

Depois do Indie e do MPB, agora é a vez do Circuito Skol + CAOS abrir portas para o Hip Hop. Na próxima sexta-feira (28), num dos lugares mais especiais e visitados da Ilha, a Lagoa da Conceição, irá rolar a Festa Nó. O evento tem início às 23h no Malam Club, um local super arrojado que vem surpreendendo e conquistando o público de Floripa.

Nesta edição a festa recebe o paulistano Dubstrong. Na pista, o Dj aposta no hip hop, reggae, funk, breakbeats, rock e electro, tudo amarrado por uma forte influência do dub e dancehall jamaicano. Dubstrong proporciona ao público um verdadeiro passeio pelas últimas tendências da música e também pelas suas raízes que ele faz questão de manter.

E para não deixar a batida parar, os DJ’s Gustavo Monteiro, Faustin e Mizrav GI completam o line up da Nó. A festa faz parte de uma série de eventos promovidos pela Skol e a CAOS Produções que têm como objetivo conectar Santa Catarina através da música, unir grandes produtores e artistas locais e, dessa forma, fortalecer e empoderar a cena musical do estado.

O público pode se preparar para uma noite fantástica, repleta de surpresas e experiências inesquecíveis. Os ingressos para a Nó custam a partir de 15 reais e já podem ser adquiridos antecipadamente no site NósVamos.

Serviço
O quê: Festa Nó (Circuito Skol + CAOS)
Quando: 28 de outubto (sexta-feira)
Horário: 23h
Atrações: DJ’s Dubstrong, Gustavo Monteiro, Faustin e Mizrav GI.
Local: Malam Club - Rua Moacyr Pereira Junior, nº 77 - Lagoa da Conceição - Florianópolis
Ingressos: A partir de R$ 15,00 no site NósVamos


Tecnologia do Blogger.