Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Luize Altenhofen aproveita folga em Balneário Camboriú

A apresentadora e modelo Luize Altenhofen, que passa férias em Balneário Camboriú, disse em entrevista ao nosso blog que em breve deve retornar para a televisão. A musa, que já estampou dezenas de capas de revistas, entre elas, três vezes a Play Boy, mantém negociações para a cobertura dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Graduada em Educação Física e Jornalismo, Luize foi apresentadora do canal SporTV, e dos programas Band Esporte Clube e PopCorn TV, ao lado de Otávio Mesquita, na Band, de 2007 a 2011. Apaixonada por esportes radicais e pelo surf, em 2014 ela apresentou o reality esportivo "Nas Ondas", dentro do Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Fora os trabalhos de TV, Luize disse que em 2016 quer ter mais tempo livre para estar ao lado da filha Greta, de 6 anos e cuidar de sua pousada, a Guest House da Lui, que fica na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).


Aos 36 anos, e com um corpão de dar inveja em qualquer adolescente, a convite deste blogueiro a modelo curtiu a noite de réveillon acompanhada do namorado Diego Gaeta, na festa do Clube Green Valley, na pousada Guest House.

Luize Altenhofen no Réveillon da Green Valley.

A modelo também fotografou com fãs.

Tecnologia do Blogger.