Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Black Friday do Balneário Shopping terá três dias



Prepare-se. Os dias 27, 28 e 29 (sexta, sábado e domingo) de novembro serão marcados por promoções, descontos e ofertas imperdíveis. Diversas lojas do Balneário Shopping e de outros quatro empreendimentos do Grupo Almeida Júnior vão participar da primeira edição efetiva da Black Friday. As ações são uma oportunidade para comprar mais com menos e surpreender os consumidores durante a movimentação de Natal.

A campanha que, tradicionalmente, é realizada na última sexta-feira do mês de novembro, ganhou mais dois dias no Balneário Shopping. Várias lojas, em especial as grandes marcas, oferecerão descontos exclusivos para a data em centenas de serviços e produtos, desde roupas, sapatos, acessórios, artigos de decoração, móveis e eletroeletrônicos.

Para atender a demanda esperada para o primeiro dia de Black Friday, as operações do empreendimento terão horário especial na sexta: atenderão o público das 11h à meia-noite. Neste dia, a partir das 20h, Miami Duo fará show musical em frente ao Bar do Alemão Parmegiana Factory, na Praça Gourmet. “Decidimos oportunizar mais tempo para os clientes aproveitarem o primeiro dia de ofertas e preparamos uma programação especial para isso”, reforça a gerente de marketing do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

A expectativa em torno da campanha é enorme e promete atrair público de todas as idades para o empreendimento. A Ri Happy, por exemplo, está com um painel na porta da loja que conta os dias para o início da promoção. A gerente da Artefacto Home do Balneário Shopping, Viviane Powozum, comenta que a campanha vai apresentar 50% de desconto sobre todos os produtos do showroom. “Com isso, esperamos um crescimento de, pelo menos, 20% sobre o fluxo de vendas no período. A maior parte dos produtos do showroom pode ser entregue em até 10 dias”, explica. No domingo, o shopping ainda promove uma cantata de Natal, a partir das 20h, em frente ao Bar do Alemão.
Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear uma ação de vendas com descontos realizados sempre na última sexta feira do mês de novembro, após o feriado de Ação de Graças. A ideia vem sendo adotada por outros países como no Brasil, Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal e Paraguai. No dia do evento, muitas lojas abrem bem cedo para atrair o maior número de consumidores através de ofertas. O dia também é conhecido por dar início à temporada de compras de Natal. O Grupo Almeida Junior já incluiu esta ação no seu calendário de varejo.
Tecnologia do Blogger.