Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Marketing de luxo na FG Empreendimentos

Cada vez mais especializada no mercado de luxo, Balneário Camboriú é um celeiro de investidores dispostos a oferecer aquilo que o consumidor busca: qualidade de vida, alto padrão e cenário natural privilegiado. Um dos balneários mais famosos e badalados do Brasil já conquistou esse público exigente que cresce a cada ano. Para atraí-los e mantê-los satisfeitos é fundamental adotar estratégias que surpreendam. As ações de marketing e relacionamento com o cliente da FG Empreendimentos têm como objetivo provocar o encantamento e despertar diferentes sensações. Passeios de helicóptero e veleiro próprio, por exemplo, proporcionam aos clientes incríveis momentos de descontração e contato com a natureza. “Estes clientes já estão acostumados a receber uma atenção especial e querem viver experiências únicas, com serviço exclusivo e elitizado”, explica o Diretor Comercial da FG Empreendimentos, Altevir Baron

A bordo do FG Al Mare, terceiro maior veleiro do Sul do Brasil, o cliente tem uma estrutura confortável, que permite visualizar a cidade e os empreendimentos da FG sob um ângulo diferente. Para dar mais comodidade aos clientes, neste ano, o embarque e desembarque está sendo feito em um novo local, no Píer Pirata, na Barra Sul. Recentemente, o veleiro passou por uma grande reforma na parte externa, realizada anualmente para garantir o conforto e a segurança dos tripulantes e passageiros. A embarcação ficou quase dois meses fora da água para a realização da raspagem e pintura do casco, impermeabilização da estrutura, fixação de mesa e cadeiras para os visitantes, antiderrapante no chão e cancelas na proa para facilitar a passagem dos clientes. Além disso, as vigias foram restauradas, o motor da embarcação refeito, a iluminação substituída e o kit salvatagem atualizado, que inclui itens como sinalizadores e coletes salva-vidas.


Já a bordo do helicóptero, os passageiros têm uma dimensão maior da cidade e podem sentir como será a vista real da varanda do futuro imóvel. Os passeios são realizados todos os sábados, desde o início do ano, para clientes e prospects. A aeronave, plotada com a marca da FG, sai do estacionamento do Espaço FG Sul e percorre a orla de Balneário Camboriú. “As duas ações têm como objetivo conquistar e surpreender os clientes por meio de estratégias que encantem e que contribuem para a realização de um sonho, além de fidelizar, fortalecer e estreitar o relacionamento com a empresa,” comenta a Gerente de Relacionamento com o Cliente, Giselli Ferreira Raupp.


Tecnologia do Blogger.