Header Ads

header ad

Encontro de Amigos será no final de julho

 
A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), promotora do 13º Encontro de Amigos de Balneário Camboriú, comunica que o evento que aconteceria no dia 23 foi transferido para 30 de julho. A mudança da data acontece por um bom motivo: fechar com chave de ouro as festividades alusivas ao aniversário de 47 anos da cidade.

Já as inscrições, confirmadas em mais de 70%, podem ser feitas até 15 de julho, através do email marketing@secturbc.com.br. Vale lembrar que os grupos são convidados a colaborar com a campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças, doando dez bolas e dez bonecas, como taxa de inscrição.

O "Encontro de Amigos", que tem atraído milhares de pessoas à orla de Balneário Camboriú há 12 edições, acontecerá na Avenida Atlântica, entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré, no centro da cidade, e contará com shows e apresentações culturais, entre outras atrações. O evento é promovido pela Sectur e conta com apoio das secretarias de Saúde, Obras, polícias Militar e Civil, Secretaria de Segurança (Agentes de Trânsito e Guarda Municipal), Corpo de Bombeiros, Serviços de Iluminação Pública (Cosip) e ainda com os trabalhos da Engepasa/Coneville- empresa que realiza a coleta de lixo na cidade.

Regras

A reunião para definir as regras aos grupos participantes também foi transferida. Os últimos detalhes do encontro serão definidos no dia 27 de julho, às 19h, na Casa da Sogra (final da Rua Angelina).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.