Header Ads

header ad

Green Valley celebra oficialmente seu terceiro lugar entre os melhores clubs do mundo‏

O Green Valley conquistou um titulo inédito para o Brasil, foi eleito o 3° Melhor Club do Mundo na super conceituada lista da revista britânica Dj Mag. Para celebrar tamanho feito, até então jamais alcançado por qualquer outro club da América Latina, o super club de Camboriu vai abrir suas portas para um evento inesquecível. Dia 21 de maio será festa oficial do Green Valley para comemorar a colocação na conceituada lista da Dj Mag, a mesma que lista os 100 Top Djs mundiais todo ano. Nas pick ups dois nomes de peso: David Morales e Pete Tha Zouk.

David é um aclamado Dj e produtor norte-americano considerado um dos pais do House Music. Na estrada desde a década de 80, depois de 11 anos fora das pistas, em 2004 David voltou com tudo pro cenário lançando o seu segundo álbum, 2 Worlds Collide, com 10 faixas e produzido pela respeitadíssima Data Records, pertencente ao selo Ministry of Sound. Atualmente David Morales exibe seu talento no Stereo, em Montreal, e no Sonic, em Toronto, top clubes do Canadá.

Já Pete Tha Zouk é da nova safra de novos talentos do e-music e há uma década embala as pick ups do mundo. O dj Português que já gravou um clip em Florianópolis, Santa Catarina, tem várias produções na lista dos hits indispensáveis nos sets mais badalados do mundo. Suas parcerias também merecem destaque, entre elas a inglesa Abigail Bailey, dona de uma das vozes mais respeitadas da house music mundial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.