Header Ads

header ad

Ademar Robert assume a presidência da Associação Catarinense de Colunistas Sociais

Ademar Robert ladeado pelo 1° vice-presidente, Arlan Alves e por Maria Luiza Grein, segunda vice-presidente.

No último final de semana, dias 27 e 28, a diretoria da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) esteve reunida na paradisíaca Praia do Rosa. A diretoria da entidade foi recebida pelo empresário Enrique Litman, presidente do Instituto Baleia Franca e proprietário da Vida Sol & Mar Eco Resort e Beach Village, onde os colunistas ficaram hospedados.

Na pauta do encontro, a presidência da entidade. O apresentador e colunista Gustavo Siqueira, face a novos compromissos frente a sua empresa renunciou ao cargo de presidente. Em seu lugar foi empossado o vice, apresentador e colunista Ademar Robert. Na vice-presidência foram empossados os colunistas Arlan Alves, 1° vice, e Maria Luiza Grein, 2° vice. Também foi nomeado o colunista Ariel Silva, como diretor de Relações Públicas.

Já empossado no cargo de presidente, Ademar nomeou Gustavo Siqueira como presidente de honra da ACCS, uma homenagem pelo brilhante e dedicado trabalho desenvolvido no período em que esteve à frente da associação.

Após a reunião, os colunistas foram recepcionados no restaurante Bistrot Refúgio do

Pescador, onde os empresários Frederico e sua esposa Fernanda Kalil ofereceram a melhor Paella do litoral.

No domingo, o grupo se reuniu para um grande almoço de despedida e confraternização. Os colunistas foram recebidos no Bistrot Sapore di Pasta anexo a pousada Morada dos Bougaivilles, tendo como anfitriã Maria Isabel Baldino.


Nova Diretoria da ACCS


Presidente – Ademar Robert
1° Vice-presidente – Arlan Alves
2° Vice-presidente – Maria Luiza Grein
Secretária Geral – Jackie Rosa
Tesoureira – Neide Tomelin Bini
Diretor Jurídico – Julio Ramos
Diretor de Comunicação – Jefferson Severino
Diretor de Relações Públicas – Ariel Silva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.