Header Ads

header ad

BCS lança concurso sobre histórias de Natal

Uma bela história de Natal pode ficar famosa na internet e ainda render R$ 200 em vale compras na Livrarias Catarinense. A campanha “Conte Sua História de Natal” irá premiar o melhor texto sobre a época mais mágica do ano. Para participar, é preciso escrever uma história de, no máximo, 1 mil caracteres sobre o Natal e inscrevê-la até o dia 7 de dezembro no site do concurso www.balneariocamboriushopping.com.br/natal, onde deve ser preenchida a ficha de inscrição.

Os textos inscritos serão publicados e expostos para votação do público no aplicativo da campanha no Facebook do Balneário Camboriú Shopping entre os dias 11 e 20 de dezembro. As 10 histórias mais votadas serão avaliadas por uma comissão julgadora baseada em critérios como criatividade e adequação às normais gramaticais. O texto vencedor será divulgado no facebook do shopping no dia 26 de dezembro.

O autor da história vencedora leva para casa um vale-compras no valor de R$ 200 na Livrarias Catarinense do Balneário Camboriú Shopping. As 10 histórias mais votadas pelo público serão compiladas em um e-book e enviadas aos seus autores. A campanha é realizada nos cinco shoppings do grupo Westfield/Almeida Júnior e cada empreendimento escolherá uma história de Natal.

Tecnologia do Blogger.